Para que você possa solicitar a troca ou reparo de seu produto Comba dentro do prazo de garantia fornecido pela empresa (RMA), leia atentamente as informações abaixo, e tenha em mãos a NF referente ao produto.
Lembramos que existem 2 tipos de processo de RMA baseados no tipo de compra realizada: Compra direta via Comba e Compra via FOB. Analise em qual dos processos você se enquadra antes de solicitar seu RMA.
Se sua compra foi realizada direto com a Comba e o produto estiver dentro do prazo de garantia, todos os custos de envio, reparo ou troca, serão por conta da empresa. Você deverá seguir o processo abaixo:
Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros
Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos que o cliente abra um chamado de RMA - no link abaixo e envie o produto para o laboratório da COMBA com cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento e planilha de RMA com a descrição do problema apresentado.
A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação: Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba
Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil.
As respostas aos chamados abertos, serão enviadas em um prazo de 3 dias.
Assim que o reparo for realizado, a Comba retornará o equipamento ao cliente.
Caso seja confirmado que o produto precisa ser trocado por um novo, a Comba irá realizar a troca do equipamento.
Caso sua compra tenha sido realizada via FOB, mesmo que o equipamento esteja dentro da garantia todo reparo do equipamento será custeado pelo cliente, desde o envio até o serviço prestado pela Comba. Seguindo as etapas abaixo:
Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros
Caso o problema não seja solucionado e necessite de reparo, o cliente será informado do valor de reparo, e será solicitado que abra um chamado de RMA - no link abaixo
Após a abertura do chamado, o cliente deverá enviar o equipamento para o laboratório da Comba junto com a Nota Fiscal de compra do equipamento e formulário de RMA preenchido
A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação: Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba
Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil (custos de envio por conta do cliente)
Caso se faça necessária a troca do equipamento, a Comba colocará o cliente em contato direto com a sede da empresa (China) para que a troca seja realizada.