Telecomunicação: Rádios Digitais, Sistema DAS, Repetidores de Sinal Celular, Enlaces de Micro-ondas
EM BREVE, LOJA ON-LINE

RMA

Para que você possa solicitar a troca ou reparo de seu produto Comba dentro do prazo de garantia fornecido pela empresa (RMA), leia atentamente as informações abaixo, e tenha em mãos a NF referente ao produto.

Lembramos que existem 2 tipos de processo de RMA baseados no tipo de compra realizada: Compra direta via Comba e Compra via FOB. Analise em qual dos processos você se enquadra antes de solicitar seu RMA.

Se sua compra foi realizada direto com a Comba e o produto estiver dentro do prazo de garantia, todos os custos de envio, reparo ou troca, serão por conta da empresa. Você deverá seguir o processo abaixo:

• Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros

• Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos que o cliente abra um chamado de RMA - no link abaixo e envie o produto para o laboratório da COMBA com cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento e planilha de RMA com a descrição do problema apresentado.

• A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação:  Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil.

• As respostas aos chamados abertos, serão enviadas em um prazo de 3 dias.

• Assim que o reparo for realizado, a Comba retornará o equipamento ao cliente.

• Caso seja confirmado que o produto precisa ser trocado por um novo, a Comba irá realizar a troca do equipamento.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

Caso sua compra tenha sido realizada via FOB, mesmo que o equipamento esteja dentro da garantia todo reparo do equipamento será custeado pelo cliente, desde o envio até o serviço prestado pela Comba. Seguindo as etapas abaixo:

• Caso o problema não seja solucionado e necessite de reparo, o cliente será informado do valor de reparo, e será solicitado que abra um chamado de RMA - no link abaixo

• Após a abertura do chamado, o cliente deverá enviar o equipamento para o laboratório da Comba junto com a Nota Fiscal de compra do equipamento e formulário de RMA preenchido

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil (custos de envio por conta do cliente)

• Caso se faça necessária a troca do equipamento, a Comba colocará o cliente em contato direto com a sede da empresa (China) para que a troca seja realizada.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

EVENTOS

ABRINT - 6º ISP ABRINT 2014

Pelo 3º ano consecutivo a Comba esteve presente no 6º ISP Abrint 2014. A feira, realizada entre os dias 14 e 16 de Maio no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo, é a maior em expositores e números de visitantes do segmento, o que proporcionou grande visibilidade para a empresa.

A participação da Comba nesse ano foi realizada através do patrocínio das credenciais dos visitantes, da sala de credenciamento e do espaço para exposições, onde pode apresentar suas soluções micro-ondas como: Rádio Full Outdoor Fos++, Antena LPC, Rádio NIX e uma amostra do Mini-Fos que será lançado oficialmente a partir do 2º semestre de 2014.

Ao longo dos 3 dias de evento em paralelo às exposições dos produtos por diversos fornecedores, foram realizadas palestras voltadas para assuntos como: regulamento geral de direito dos consumidores de serviços de telecomunicações, oportunidades de novos negócios para os provedores regionais, entre outros assuntos, todos voltados para o mercado de ISPs que é visto como um dos principais mercados para a melhoria da economia no Brasil.

Em 2014 a feira teve um crescimento de aproximadamente 45% em seus números finais, contando com 1.400 visitantes e 70 expositores.

• 6º ISP ABRINT 2014