Telecomunicação: Rádios Digitais, Sistema DAS, Repetidores de Sinal Celular, Enlaces de Micro-ondas
EM BREVE, LOJA ON-LINE

RMA

Para que você possa solicitar a troca ou reparo de seu produto Comba dentro do prazo de garantia fornecido pela empresa (RMA), leia atentamente as informações abaixo, e tenha em mãos a NF referente ao produto.

Lembramos que existem 2 tipos de processo de RMA baseados no tipo de compra realizada: Compra direta via Comba e Compra via FOB. Analise em qual dos processos você se enquadra antes de solicitar seu RMA.

Se sua compra foi realizada direto com a Comba e o produto estiver dentro do prazo de garantia, todos os custos de envio, reparo ou troca, serão por conta da empresa. Você deverá seguir o processo abaixo:

• Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros

• Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos que o cliente abra um chamado de RMA - no link abaixo e envie o produto para o laboratório da COMBA com cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento e planilha de RMA com a descrição do problema apresentado.

• A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação:  Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil.

• As respostas aos chamados abertos, serão enviadas em um prazo de 3 dias.

• Assim que o reparo for realizado, a Comba retornará o equipamento ao cliente.

• Caso seja confirmado que o produto precisa ser trocado por um novo, a Comba irá realizar a troca do equipamento.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

Caso sua compra tenha sido realizada via FOB, mesmo que o equipamento esteja dentro da garantia todo reparo do equipamento será custeado pelo cliente, desde o envio até o serviço prestado pela Comba. Seguindo as etapas abaixo:

• Caso o problema não seja solucionado e necessite de reparo, o cliente será informado do valor de reparo, e será solicitado que abra um chamado de RMA - no link abaixo

• Após a abertura do chamado, o cliente deverá enviar o equipamento para o laboratório da Comba junto com a Nota Fiscal de compra do equipamento e formulário de RMA preenchido

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil (custos de envio por conta do cliente)

• Caso se faça necessária a troca do equipamento, a Comba colocará o cliente em contato direto com a sede da empresa (China) para que a troca seja realizada.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

EVENTOS

Futurecom 2014

Por mais um ano consecutivo a Futurecom mantem sua posição de melhor feira de negócios voltada para TI e Telecom na América Latina, e este ano teve como cenário a cidade de São Paulo. Com realização entre os dias 13 e 16 de Outubro no Centro de Exposições Transamérica, esse grandioso evento contou com mais de 330 empresas patrocinadoras, 15.000 visitantes, 325 palestrantes, 52 países e 300 profissionais da imprensa. Com um stand de 35m2 e boa localização - em frente à entrada / saída - participação Comba foi mais uma vez muito importante para reforçar a imagem de Fornecedora de Soluções DAS e expor suas últimas conquistas através da cobertura de 8 estádios da Copa do Mundo de 2014.

A visibilidade do estande foi concedida através dos 2 videowalls que veicularam os vídeos desenvolvidos para promover os casos de sucesso e também as linhas de produtos da empresa. O estande contava ainda com áreas destinadas à exposição de produtos divididas em:  Evolução para a LTE: Antenas e Subsistemas; LTE Backhaul Solução: Transmissão,  LTE Small Cell e Mobile Offload: Acesso e End-to-End Solution DAS: Amplificadores de Sinal. As visitas ao espaço da Comba  contaram com a presença de grande clientes os quais teceram elogios ao design do estande.

Mantendo o alto  nível de apresentação, Sr. Simon Yeung – Presidente Internacional da Comba - fez uma apresentação intitulada: Alta Capacidade e Velocidade de Voz e Dados Para Grandes Eventos, fazendo um link com os 8 estádios que receberam a Solução DAS Comba.

• Estande Comba
  • Palestra Sr. Simon Yeung