Telecomunicação: Rádios Digitais, Sistema DAS, Repetidores de Sinal Celular, Enlaces de Micro-ondas
EM BREVE, LOJA ON-LINE

RMA

Para que você possa solicitar a troca ou reparo de seu produto Comba dentro do prazo de garantia fornecido pela empresa (RMA), leia atentamente as informações abaixo, e tenha em mãos a NF referente ao produto.

Lembramos que existem 2 tipos de processo de RMA baseados no tipo de compra realizada: Compra direta via Comba e Compra via FOB. Analise em qual dos processos você se enquadra antes de solicitar seu RMA.

Se sua compra foi realizada direto com a Comba e o produto estiver dentro do prazo de garantia, todos os custos de envio, reparo ou troca, serão por conta da empresa. Você deverá seguir o processo abaixo:

• Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros

• Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos que o cliente abra um chamado de RMA - no link abaixo e envie o produto para o laboratório da COMBA com cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento e planilha de RMA com a descrição do problema apresentado.

• A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação:  Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil.

• As respostas aos chamados abertos, serão enviadas em um prazo de 3 dias.

• Assim que o reparo for realizado, a Comba retornará o equipamento ao cliente.

• Caso seja confirmado que o produto precisa ser trocado por um novo, a Comba irá realizar a troca do equipamento.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

Caso sua compra tenha sido realizada via FOB, mesmo que o equipamento esteja dentro da garantia todo reparo do equipamento será custeado pelo cliente, desde o envio até o serviço prestado pela Comba. Seguindo as etapas abaixo:

• Caso o problema não seja solucionado e necessite de reparo, o cliente será informado do valor de reparo, e será solicitado que abra um chamado de RMA - no link abaixo

• Após a abertura do chamado, o cliente deverá enviar o equipamento para o laboratório da Comba junto com a Nota Fiscal de compra do equipamento e formulário de RMA preenchido

• Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil (custos de envio por conta do cliente)

• Caso se faça necessária a troca do equipamento, a Comba colocará o cliente em contato direto com a sede da empresa (China) para que a troca seja realizada.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

EVENTOS

Prêmio Anuário Tele.Síntese

A Comba Telecom, uma das maiores provedoras globais de soluções para otimização de redes wireless, ficou em 2º lugar na edição deste ano da premiação do Anuário Tele.Síntese de Inovação, um dos eventos mais importantes do setor. A empresa foi premiada na categoria de Fornecedores de Produtos.

O que rendeu à companhia a posição de destaque foi o DAS (Sistema de Antenas Distribuídas), solução multibanda e multioperadora que melhora as redes wireless e, por consequência, dá mais qualidade ao usuário. “O DAS se encaixa na tendência de compartilhamento de infraestrutura das operadoras, otimiza investimentos e melhora o serviço para o usuário final”, disse o diretor-geral da empresa no Brasil, Johnny Brito, que esteve na cerimônia realizada no dia 3, para receber a premiação.

“Para nosso orgulho, a solução DAS teve contribuição fundamental para o ótimo desempenho das telecomunicações nos estádios da Copa do Mundo, que foi um dos pontos altos do evento”, destacou o executivo em seu discurso. “Ao permitir o compartilhamento de todas as tecnologias e operadoras em um único equipamento, a solução garantiu redução de custos e uma comunicação mais confiável, mesmo em grandes ambientes internos com pontos de interferência”, explicou.

Brito ainda destacou que esse sucesso reforça o comprometimento da Comba de auxiliar no desenvolvimento das telecomunicações no Brasil.

• Foto: Gastão Guedes