Telecomunicação: Rádios Digitais, Sistema DAS, Repetidores de Sinal Celular, Enlaces de Micro-ondas
EM BREVE, LOJA ON-LINE

RMA

Para que você possa solicitar a troca ou reparo de seu produto Comba dentro do prazo de garantia fornecido pela empresa (RMA), leia atentamente as informações abaixo, e tenha em mãos a NF referente ao produto.

Lembramos que existem 2 tipos de processo de RMA baseados no tipo de compra realizada: Compra direta via Comba e Compra via FOB. Analise em qual dos processos você se enquadra antes de solicitar seu RMA.

Se sua compra foi realizada direto com a Comba e o produto estiver dentro do prazo de garantia, todos os custos de envio, reparo ou troca, serão por conta da empresa. Você deverá seguir o processo abaixo:

  • Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros

  • Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos que o cliente abra um chamado de RMA - no link abaixo e envie o produto para o laboratório da COMBA com cópia da Nota Fiscal de compra do equipamento e planilha de RMA com a descrição do problema apresentado.

  • A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação:  Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba

  • Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil.

  • As respostas aos chamados abertos, serão enviadas em um prazo de 3 dias.

  • Assim que o reparo for realizado, a Comba retornará o equipamento ao cliente.

  • Caso seja confirmado que o produto precisa ser trocado por um novo, a Comba irá realizar a troca do equipamento.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

Caso sua compra tenha sido realizada via FOB, mesmo que o equipamento esteja dentro da garantia todo reparo do equipamento será custeado pelo cliente, desde o envio até o serviço prestado pela Comba. Seguindo as etapas abaixo:

  • Entre em contato com o suporte técnico da Comba através do telefone +55 11 3509-4800 e fale com um de nossos técnicos/engenheiros

  • Caso o problema não seja solucionado e necessite de reparo, o cliente será informado do valor de reparo, e será solicitado que abra um chamado de RMA - no link abaixo

  • Após a abertura do chamado, o cliente deverá enviar o equipamento para o laboratório da Comba junto com a Nota Fiscal de compra do equipamento e formulário de RMA preenchido

  • A Nota Fiscal de envio do equipamento deverá destacar no campo: “Natureza da Operação:  Remessa para Conserto” – CFOP: 6.915 ou 5.915 e deverá ser emitida conta a Comba

  • Endereço para envio: Av. Tamboré, 1180 - Galpão 05B - Barueri - 06460-000 - São Paulo - SP – Brazil (custos de envio por conta do cliente)

  • Caso se faça necessária a troca do equipamento, a Comba colocará o cliente em contato direto com a sede da empresa (China) para que a troca seja realizada.

ABRA AGORA SEU CHAMADO RMA

INSTITUCIONAL

A Comba

Líder em Soluções “Wireless” Desde 1997

A Comba, empresa global dedicada ao desenvolvimento de infraestrutura e soluções para telefonia fixa e móvel, é uma das principais fornecedoras mundiais no mercado wireless. Oferece diversificado portfólio capaz de atender às necessidades de todos os clientes, no qual se destacam os sistemas para otimização de redes sem fio, subsistemas e antenas de estações rádio base e sistemas de transmissão e acesso sem fio. A Comba também oferece uma linha completa de serviços a seus clientes ao redor do mundo.

Fundada em 1997 em Hong Kong, onde mantém sua sede administrativa, a Comba possui unidades de fabricação na China, mais de 60 escritórios que cobrem todos os continentes e atendem diretamente aos países das regiões APAC, EMEA e CALA, além de uma extensa rede internacional de canais de vendas e centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos e China. A Comba também comercializa seus produtos por meio de acordos globais de fornecimento, firmado com as principais operadoras mundiais do setor.

A Comba emprega mais de 10 mil pessoas em todo o mundo e tem mais de 300 produtos desenvolvidos e fabricados. São mais de 50 mil soluções wireless in-building implantadas e presença em mais de 80 países ao redor do mundo. Na América Latina, presente desde 2006, reforça sua posição líder no mercado de telecom com mais de 06 pontos de presença na região incluindo escritórios de apoio técnico e de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Bogotá e Lima, e Centro de Distribuição em Tamboré – São Paulo, com mais de 1.500m².

Missão

Ser uma empresa líder em Inovação e Desenvolvimento de tecnologia para comunicações wireless e continuamente fornecer soluções completas com a mais alta qualidade.

Valores da Marca

Profissionalismo, Integridade, Inovação e Confiabilidade.

Portfolio de Produtos

O portfólio de produtos da Comba inclui aperfeiçoamentos de redes wireless, antenas e subsistemas, e equipamentos wireless de transmissão e acesso. As soluções de rede da Comba incluem consultas, design de redes, otimização e comissionamento

Presença global

Com sua sede corporativa localizada em Hong Kong, a Comba possui mais de 40 escritórios espalhados pelo mundo empregando mais de 10.000 profissionais na China e ao redor do mundo. As operações de venda e assistência técnica da Comba possuem abrangência global através de escritórios que cobrem as áreas: Ásia/Pacífico, América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África. Através dos seus escritórios diretos e rede de distribuição, nossos clientes têm a garantia de assistência rápida a todo momento.